domingo, 23 de junho de 2013

MD3 na Super Rádio Tupi - Rio Bonito


A banda MD3 abriu o programa Sabadão 1.340 AM, no último dia 15 de junho, com a música “Negona”, cantada pelo vocalista Sardinha. O cantor e o guitarrista, Diego Lopes falaram sobre suas interpretações durante os shows que a banda vem fazendo, cantando sucesso de Alcione, Luan Santana, Jorge e Matheus entre outros sucessos que sacodem o público.

 

Entre os ouvintes que ligaram para elogiar a banda, estieram o Cardeal Francisco de Rio Bonito. “Muito boa estas vozes, de impressionar a maneira como eles interpretam com total semelhança os timbres de outros artistas”, disse.
O sabadão 1.340 AM foi um show de música boa e ao vivo, todas pedidas pelo apresentador, convidados e ouvintes. Na voz de Sardinha e ao som da Guitarra de Diego Lopes, eles cantaram um pouco do que rola no palco, comoos sucessos de Luan Santana, João Licas e Marcelo, Exaltasamba, e a música de trabalho “Tapete”, de autoria da Banda MD3.

MD3 no aniversário de Iguaba Grande


Imagina: Banda MD3 em um mega show de comemoração aos 18 anos da cidade de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, no dia 9 de junho. O show de abertura? Este ficou por conta dos meninos do grupo Imaginasamba. Os pagodeiros bastante simpáticos e adorados pelo público subiram ao palco por volta das 23h, cantando os sucessos que marcaram nas rádios de todo o Brasil.
 


Logo em seguida, foi a vez da Banda MD3, que aproveitou a vibe da galera para começar mais um show com os hits sertanejos e os arrochas, nas vozes do vocal Sardinha e do cantor Leo Américo. E o público também deu seus “showzinhos” particulares: dançarinos escolhidos pela banda saíram do meio da multidão e subiram para o palco.

 Rolou o famoso “bole-bole”, o axé e o funk nas vozes do percussionista Gabriel Terra. A Banda MD3 também apresentou suas músicas de trabalho “Tapete” e “Negona”, que caiu fácil no gosto do público local.

O evento de aniversário da cidade contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaba; da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer; do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Rádio FM O Dia.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Banda MD3 no Programa "Bem vindos ao paraíso", da TV Jovem


Os músicos da Banda MD3, Sardinha, Diego Lopes, Diogo Gonçalves e Gabriel Terra foram os convidados para uma super entrevista no programa “Bem vindo ao paraíso”, do apresentador Tony Fonseca, da TV Jovem, de Cabo Frio. Ao vivo, eles cantaram a música de trabalho “Tapete”, - hit que está estourado na boca da galera de toda a Região dos Lagos.

 
Entre outros entrevistados, estiveram presentes o professor Moisés Messias, diretor do Projeto R-12, um movimento de cunho social e beneficente à pessoas que passam necessidades, através da arrecadação de alimentos, como uma revolução de caridade e filantropia; além de Ricardo Monte, que é membro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci); e o músico Gabriel Borges, mais conhecido por “carregar uma orquestra dentro do bolso”. 

Os músicos da Banda MD3 foram convidados para voltar ao programa, no dia 07 de junho. O programa vai ao ar ao vivo, todas as sextas-feiras, das 13h às 14h, pelo canal 8 e pela emissora Costa do Sol.  

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Banda MD3, no Programa Francis Arte Show, agora pela CNT





Francis Arte Show: novo programa que estreia no próximo mês na CNT é sucesso garantido. Com apresentação do Cantor Francis da Nova Jovem Guarda e direção de Flávia Carvalho, o programa tem a proposta de trazer de volta os artistas que antes fizeram sucesso na mídia, além de dar oportunidades aos novos talentos, que nas palavras do apresentador, “são pedras preciosas a serem lapidadas”.

O programa musical vai ao ar todas as tardes de sábado e foi feito para a família inteira. A primeira gravação aconteceu no dia 15 de maio, no espaço de festas M Blanche, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde cerca de 100 pessoas entre artistas, empresários e outros convidados estiveram presentes.

Na gravação do primeiro programa, o romântico Francis cantou a música de trabalho “Te amo”, recebeu no palco Neguinho da Beija-Flor, do grupo de pagode Vou Pro Sereno, o mestre Paulinho Mocidade, a pop Ana Vougue e dançarinas, Jhony e Érika e o sertanejo Lucas Ferreira.

A segunda edição do programa teve a cantora Lilian da Jovem Guarda, dos grupos de pagode Imaginasamba, Falando Segredo, Mc Thales, a sambista Mary-G, Jhon Luís e pra fechar com chave de ouro, o cantor e compositor pop romântico, Rodrigo Peck, que apresentou a música de trabalho “Quero tudo” - parte do disco “Eu e você”, cantado e dançado por Francis e suas dançarinas “francinetes”.

A abertura do terceiro programa foi bastante agitada. Os convidados da vez foram os meninos da Banda MD3, que sacudiram o palco e até o auditório com a música “Tapete”, - uma mistura de axé com dança do ventre, que já caiu no gosto do público das casas de shows da Região dos Lagos e que promete ser o hit do verão e do carnaval 2014. Outros artistas convidados do dia foram Fabrício Moreno, Tatá Bonfim, Franco Xavier, André Aiel, Marquinho Bombom e Marcelo, Sany Oliva, Thiago Alves e Denise Matos.



O último programa do mês, contou com a participação do grupo Zoasamba, Sidney Poeta, Edson Vander, Mc Skilo, Ian Bertini, Mc Lion, Paloma Transtornada do Funk e as Abysolutas.

A estreia do programa Francis Arte show tem o apoio do Jornal O Povo do Rio de Janeiro e será exibido também pelo canal 19, da TV Vila Imperial, de Petrópolis, na Região Serrana, onde é líder em audiência, todas as terças-feiras, das 17h às 19h. Não percam as novidades do programa da sua família, o Programa Francis Arte Show.










MD3 comemora aniversário de Silva Jardim





Dia 11 de maio é dia de festa em Rio Bonito, que acaba de completar 172 anos comemorados em grande estilo. O evento que contou com dois palcos montados na praça da cidade, recebeu diversos artistas musicais e um público estimado em 10 mil pessoas. Dentre as atrações estavam a banda de rock, Detonautas e os meninos da Banda MD3, que encerraram com chave de ouro a festividade.

Os músicos Sardinha, Diego, Gabriel, Diogo e banda subiram ao palco ao som dos sertanejos e do arrocha, que levantou a galera.

“Hoje temos o dever de proporcionar o melhor final de noite para esse público maravilhoso, que comemora com a cidade, 172 anos. Parabéns Silva Jardim”, mencionou Sardinha, vocalista da banda.

Dos ritmos, rolou axé, as antigas do funk que sacudiram o público, as melhores da micareta e pagode. Na despedida, o público cantou com a banda, um dos versos inesquecíveis de Tim Maia: “Vou pedir pra você ficar, vou pedir pra você voltar, eu te amo. Eu te quero bem”. O show teve encerramento por volta de 1h.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MD3 sacode show de aniversário de Rio Bonito







A cidade de Rio Bonito completou 167 anos, no último dia 07 de maio e ganhou de presente, como uma das atrações na festa da cidade, shows da cantora Preta Gil, Buchecha e da Banda MD3, que se apresentou em um espaço longe “Balada Mix”.

 
Os meninos da Banda MD3 – bastante esperados pelo público, subiram ao palco ao som de clássicos do axé, como os sucessos da Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete e até do antigo Balão Mágico. Os músicos Sardinha, Diego, Gabriel, Diogo e toda a banda levantaram a galera. Cantaram e dançaram os hits sertanejos “Louca, louquinha”, “Gatinha assanhada”, “Camaro amarelo”, “Dodge ram”, além de outras de Gabriel Gava e Jorge e Matheus. Com as mais pedidas do arrocha – já garantidas, eles cantaram músicas de Naldo e Sardinha (vocalista da Banda) correu para ao meio da galera para cantarem juntos e até homenagear os aniversariantes da noite.



De volta ao palco, Sardinha e Banda relembraram sucessos do pop-rock. O funk ficou por conta de Gabriel Terra (percussão), que aproveitou para chamar homens e mulheres para dançar no palco. Rolou o “Bole, bole” do Exalta e até a “Boquinha da garrafa”, do É o Tchan. Sem nenhum intervalo, os meninos fizeram um pouco de tudo: pagode, samba, anos 80 e reage.

O evento realizado no espaço de festas Mangueirinha reuniu mais de 20 mil pessoas. No lounge Balada Mix, o espaço foi dividido em um mega palco, dois camarotes vips e ainda um espaço beleza – gratuito. Dentre os patrocinadores do evento estavam a TNT drinks, Pedras Negras Hotel Fazenda, Itaipava e a Blue Spirit. Fique ligado na agenda da Banda MD3 e confira as informações dos próximos shows.


segunda-feira, 15 de abril de 2013

MD3 na telinha...



A Banda MD3 foi uma das atrações do Programa Francis Arte Show, exibido o vivo, no dia 09 de abril, pelo canal 19 da TV Vila Imperial. O vocalista Sardinha e os integrantes Diego, Vinícius e Gabriel lançaram duas músicas de trabalho, entituladas como "Negona" e "Tapete", que caiu no gosto e na coreografia dos demais artistas participantes.

Na edição estiveram presentes os pagodeiros do Grupo Nascente, as irmãs Pepê e Nenêm, os MC´s Skilo, Marcinho Bombom e Marcel, Rick e o sambista Sidney - o poeta. No improviso de Pepê e Nenêm, os músicos da MD3 não perderam o compasso e acompanharam a dupla ao som do violão e da percursão, de Diego e Gabriel Terra.



Já o vocalista Sardinha fechou o programa com a música "Sogrão caprichou", de Luan Santana, acompanhado do apresentador Francis e dos participantes do programa.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"On radio"... MD3 na 540 AM Fluminense


Os meninos da Banda MD3 foram os convidados da vez, para uma participação especial no Programa “Amigos do Samba”, do apresentador Pedro Lucas, na rádio Fluminense 540 AM, que aconteceu ao vivo, no último dia 30 de março.

A banda que está há dois anos na estrada, formada por Sardinha, Diego Lopes, Vinícius Ribeiro, Diogo Gonçalves e Gabriel Terra, que se diz bastante eclética nos shows, passou por uma “prova  de fogo”, proposta pelo apresentador, que pediu um pout-pouri com uma mistura de diferentes ritmos e gêneros.



 
Do improviso de Sardinha acompanhado pelo som da guitarra de Diego e do back vocal, saíram sucessos de Djavan, Jota Quest, Cidade Negra, Alcione, Alexandre Pires, Araketu e outros. Eles também falaram sobre o início e o decorrer da carreira, que já ganhou espaço em toda a Região dos Lagos do RJ, onde atuam em diferentes casas de shows, todos os finais de semana.

 
“Não temos repertório certo. Tudo acaba no improviso. Nossa comunicação no palco é muito bem sincronizada. Olhamos um para o outro, fazemos um sinal qualquer para indicar que iremos mudar o ritmo e dá tudo certo. Costumo sentir o que o público quer para ouvir e dançar, observo as mexidas de cabeças e ombros do pessoal e de pouco a pouco, conseguimos agradar a todos. Nosso público é nosso termômetro”, contou Sardinha, vocalista da banda.

 

Questionados também pelo nome da banda um tanto criativo, “MD3”, Diego explicou que inicialmente, quando tudo começou na voz e violão entre ele e Márcio Sardinha, ficou decidido lançar as iniciais dos próprios nomes (Márcio e Diego), mas logo depois veio Vinícius, o terceiro elemento, MD3. Logo depois vieram os demais: Gabriel e Diogo como os “frentes” da banda; e assim, os bateras, dançarinos e os auxiliares na montagem do show.

 “Achamos o nome criativo e até bem relacionado ao que somos. Como se fosse um formato MP3, que toca tudo o quando é música, acabamos virando o grupo MD3, pois tocamos de tudo e depois da dupla, acabamos ganhando mais três integrantes. Além disso, achamos que o nome é bem fácil e fica na cabeça das pessoas. A família MD3 está crescendo a cada dia mais e o que vier para somar com o nosso trabalho, estaremos de braços abertos”, disse Diego, que é guitarrista e também produtor de shows.

Talentosos, os meninos mostraram que sabem um pouquinho de muita coisa boa como, o bolero, chorinho, forró, o arrocha, samba, do rock pop ao heavy, pagode, evangélicas, sertanejas, anos 70, 80 e muitas outras.

“ O mercado musical na Região dos Lagos, onde moramos está muito saturado em mesmices. Optamos por ser os diferentes e correr atrás para que as portas venham se abrindo cada vez mais”, disse Vinícius, que hoje é tecladista da banda.

 O apresentador Pedro Lucas encerrou o programa com a música de trabalho da banda, “Tapete”, que está estourada nas rádios locais e que a coreografia já caiu na moda da galera durante os shows.

 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

MD3 agita sabadão na IT’S


Os meninos da banda MD3 sacudiram a galera da boate It’s, em Cabo Frio, no último sábado (30). Em ritmos improvisados e claro, de acordo com as boas pedidas do público, rolou de tudo como o sertanejo das baladas, funk, pagode, o melhor das micaretas e dos carnavais, mamonas assassinas e ainda, a música de trabalho da banda, “Tapete” - que é sucesso em toda a Região dos Lagos. O hit coreografado em axé também está bombando nas rádios locais e a cada dia mais caindo na boca da galera.
 
 
O show, que além de diversificado é bastante interativo, contou com a presença de quatro “dançarinas” improvisadas, que saíram direto do meio do público para o palco. O vocalista da banda, mais conhecido como “Sardinha” também atendeu aos pedidos de músicas, enquanto os músicos, Diego, Vinícius, Gabriel e Diogo aproveitavam para trocar de instrumentos uns com os outros. E a mistura deu samba!

Para quem perdeu essa, fique ligado na revanche: a banda MD3 estará de volta, em breve, na boate IT’S, que fica na Rua Major Belegard, no Boulevard Canal, em Cabo Frio.