sexta-feira, 17 de maio de 2013

Banda MD3, no Programa Francis Arte Show, agora pela CNT





Francis Arte Show: novo programa que estreia no próximo mês na CNT é sucesso garantido. Com apresentação do Cantor Francis da Nova Jovem Guarda e direção de Flávia Carvalho, o programa tem a proposta de trazer de volta os artistas que antes fizeram sucesso na mídia, além de dar oportunidades aos novos talentos, que nas palavras do apresentador, “são pedras preciosas a serem lapidadas”.

O programa musical vai ao ar todas as tardes de sábado e foi feito para a família inteira. A primeira gravação aconteceu no dia 15 de maio, no espaço de festas M Blanche, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde cerca de 100 pessoas entre artistas, empresários e outros convidados estiveram presentes.

Na gravação do primeiro programa, o romântico Francis cantou a música de trabalho “Te amo”, recebeu no palco Neguinho da Beija-Flor, do grupo de pagode Vou Pro Sereno, o mestre Paulinho Mocidade, a pop Ana Vougue e dançarinas, Jhony e Érika e o sertanejo Lucas Ferreira.

A segunda edição do programa teve a cantora Lilian da Jovem Guarda, dos grupos de pagode Imaginasamba, Falando Segredo, Mc Thales, a sambista Mary-G, Jhon Luís e pra fechar com chave de ouro, o cantor e compositor pop romântico, Rodrigo Peck, que apresentou a música de trabalho “Quero tudo” - parte do disco “Eu e você”, cantado e dançado por Francis e suas dançarinas “francinetes”.

A abertura do terceiro programa foi bastante agitada. Os convidados da vez foram os meninos da Banda MD3, que sacudiram o palco e até o auditório com a música “Tapete”, - uma mistura de axé com dança do ventre, que já caiu no gosto do público das casas de shows da Região dos Lagos e que promete ser o hit do verão e do carnaval 2014. Outros artistas convidados do dia foram Fabrício Moreno, Tatá Bonfim, Franco Xavier, André Aiel, Marquinho Bombom e Marcelo, Sany Oliva, Thiago Alves e Denise Matos.



O último programa do mês, contou com a participação do grupo Zoasamba, Sidney Poeta, Edson Vander, Mc Skilo, Ian Bertini, Mc Lion, Paloma Transtornada do Funk e as Abysolutas.

A estreia do programa Francis Arte show tem o apoio do Jornal O Povo do Rio de Janeiro e será exibido também pelo canal 19, da TV Vila Imperial, de Petrópolis, na Região Serrana, onde é líder em audiência, todas as terças-feiras, das 17h às 19h. Não percam as novidades do programa da sua família, o Programa Francis Arte Show.










MD3 comemora aniversário de Silva Jardim





Dia 11 de maio é dia de festa em Rio Bonito, que acaba de completar 172 anos comemorados em grande estilo. O evento que contou com dois palcos montados na praça da cidade, recebeu diversos artistas musicais e um público estimado em 10 mil pessoas. Dentre as atrações estavam a banda de rock, Detonautas e os meninos da Banda MD3, que encerraram com chave de ouro a festividade.

Os músicos Sardinha, Diego, Gabriel, Diogo e banda subiram ao palco ao som dos sertanejos e do arrocha, que levantou a galera.

“Hoje temos o dever de proporcionar o melhor final de noite para esse público maravilhoso, que comemora com a cidade, 172 anos. Parabéns Silva Jardim”, mencionou Sardinha, vocalista da banda.

Dos ritmos, rolou axé, as antigas do funk que sacudiram o público, as melhores da micareta e pagode. Na despedida, o público cantou com a banda, um dos versos inesquecíveis de Tim Maia: “Vou pedir pra você ficar, vou pedir pra você voltar, eu te amo. Eu te quero bem”. O show teve encerramento por volta de 1h.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

MD3 sacode show de aniversário de Rio Bonito







A cidade de Rio Bonito completou 167 anos, no último dia 07 de maio e ganhou de presente, como uma das atrações na festa da cidade, shows da cantora Preta Gil, Buchecha e da Banda MD3, que se apresentou em um espaço longe “Balada Mix”.

 
Os meninos da Banda MD3 – bastante esperados pelo público, subiram ao palco ao som de clássicos do axé, como os sucessos da Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete e até do antigo Balão Mágico. Os músicos Sardinha, Diego, Gabriel, Diogo e toda a banda levantaram a galera. Cantaram e dançaram os hits sertanejos “Louca, louquinha”, “Gatinha assanhada”, “Camaro amarelo”, “Dodge ram”, além de outras de Gabriel Gava e Jorge e Matheus. Com as mais pedidas do arrocha – já garantidas, eles cantaram músicas de Naldo e Sardinha (vocalista da Banda) correu para ao meio da galera para cantarem juntos e até homenagear os aniversariantes da noite.



De volta ao palco, Sardinha e Banda relembraram sucessos do pop-rock. O funk ficou por conta de Gabriel Terra (percussão), que aproveitou para chamar homens e mulheres para dançar no palco. Rolou o “Bole, bole” do Exalta e até a “Boquinha da garrafa”, do É o Tchan. Sem nenhum intervalo, os meninos fizeram um pouco de tudo: pagode, samba, anos 80 e reage.

O evento realizado no espaço de festas Mangueirinha reuniu mais de 20 mil pessoas. No lounge Balada Mix, o espaço foi dividido em um mega palco, dois camarotes vips e ainda um espaço beleza – gratuito. Dentre os patrocinadores do evento estavam a TNT drinks, Pedras Negras Hotel Fazenda, Itaipava e a Blue Spirit. Fique ligado na agenda da Banda MD3 e confira as informações dos próximos shows.